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slots sevens free,Prepare-se para Aventuras Épicas na Arena de Jogos de Cartas da Hostess, Onde Cada Jogo É Uma Batalha de Estratégia, Coragem e Habilidade..Em Janeiro de 1895, os concessionários já tinham divulgado ao público o percurso que tinham planeado para a linha. Esta ligaria Espinho ao ''Caminho de Ferro de Viseu'', passando por Vila da Feira, São João da Madeira, Oliveira de Azeméis, Sever do Vouga, Couto de Esteves, Oliveira de Frades e Vouzela. O primeiro tramo seria de Espinho a ''Valle Maior'', servindo as localidades de Paços de Brandão, São João de Ver, Vila da Feira, São João da Madeira, Couto de Cucujães, Oliveira de Azeméis, Macinhata do Vouga, Travanca, Branca e Carvalhal da Portela, e teria cerca de 55 Km de extensão, com um prazo de construção de cerca de dezoito meses. Previa-se que a segunda parte, desde ''Valle Maior'' até Viseu, demoraria aproximadamente dois anos para ser construída. O custo total das obras em ambos os lanços, mais os estudos do segundo, além de despesas administrativas e outros encargos, foi computado em 2:530.000$000 Réis, dos quais 630:000$000 seriam lançados em acções pela companhia, e o restantes 1:900.000$000 seriam obtidos através de obrigações. Em 10 de Outubro do mesmo ano, foi revelado o projecto definitivo, produzido sob a coordenação do engenheiro Xavier Cordeiro, que incluia o ramal entre Sever do Vouga e Aveiro. Devido ao relevo montanhoso, foram utilizados limites de 90 m para as curvas, e de 25 mm para as rampas. Em 30 de Julho de 1896, o projecto da linha foi estudado e homologado pelo Conselho Superior de Obras Públicas.,Ficheiro:VARGAS-GETULIO-MONUMENTO-01.JPG|thumb|230px|Monumento em homenagem a Getúlio Vargas, em São Borja..
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