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últimos 10 resultados da quina,Hostess Bonita em Transmissão HD, Levando Você a um Mundo de Jogos Online Populares Cheio de Diversão e Aventura, Onde Cada Segundo Conta..Como opções de lazer, o espaço oferece pista de caminhada e brinquedos, além de ser recanto para contemplação.,Hideo Kojima falou sobre a natureza restritiva dos anteriores jogos ''Metal Gear'': "colocá-lo o jogador num único caminho para ir do ponto A ao ponto B, com alguma liberdade pelo meio". Em contraste, a equipa de Kojima irá oferecer ao jogador novas maneiras de infiltração e de transposição, com por exemplo, usar um avião, um helicóptero ou uma moto até chegar à zona da missão. As acções do jogador afectam o mundo do jogo; por exemplo, sabotar um radar abre novos pontos de infiltração. Kojima quer com isso ter "uma verdadeira experiência em mundo aberto" com ''The Phantom Pain''. De acordo com a revista ''Famitsu'', a Konami confirmou que o mundo de ''The Phantom Pain'' é duzentas vezes maior que o de ''Ground Zeroes'', com grande variedade de ambientes e condições climáticas, permitindo aos jogadores explorar livremente o mapa enquanto prosseguem para as várias missões do jogo, tal como em qualquer outro jogo do estilo ''sandbox''. Em adição, os jogadores que jogaram ''Ground Zeroes'' podem importar os dados salvos para ''The Phantom Pain'' e com isso ganhar habilidades especiais..
últimos 10 resultados da quina,Hostess Bonita em Transmissão HD, Levando Você a um Mundo de Jogos Online Populares Cheio de Diversão e Aventura, Onde Cada Segundo Conta..Como opções de lazer, o espaço oferece pista de caminhada e brinquedos, além de ser recanto para contemplação.,Hideo Kojima falou sobre a natureza restritiva dos anteriores jogos ''Metal Gear'': "colocá-lo o jogador num único caminho para ir do ponto A ao ponto B, com alguma liberdade pelo meio". Em contraste, a equipa de Kojima irá oferecer ao jogador novas maneiras de infiltração e de transposição, com por exemplo, usar um avião, um helicóptero ou uma moto até chegar à zona da missão. As acções do jogador afectam o mundo do jogo; por exemplo, sabotar um radar abre novos pontos de infiltração. Kojima quer com isso ter "uma verdadeira experiência em mundo aberto" com ''The Phantom Pain''. De acordo com a revista ''Famitsu'', a Konami confirmou que o mundo de ''The Phantom Pain'' é duzentas vezes maior que o de ''Ground Zeroes'', com grande variedade de ambientes e condições climáticas, permitindo aos jogadores explorar livremente o mapa enquanto prosseguem para as várias missões do jogo, tal como em qualquer outro jogo do estilo ''sandbox''. Em adição, os jogadores que jogaram ''Ground Zeroes'' podem importar os dados salvos para ''The Phantom Pain'' e com isso ganhar habilidades especiais..