$1031
sorteio de jogos online,Explore Presentes Virtuais Sem Limites com a Hostess Bonita, Vivenciando um Mundo de Jogos Cheio de Recompensas Surpreendentes e Momentos Memoráveis..O edifício ''José Videira'', construído entre 1947 e 1949, da autoria de Alberto Pessoa, foi projetado como um edifício moderno e racional, com desenho cuidado e limpo, mas assumindo e integrando os valores da tradição portuguesa. A tipologia é a mais comum da avenida, ou seja, comércio no piso térreo e habitação nos outros dois pisos, com um fogo em cada um destes. A leitura do edifício pelo exterior era, no entanto, distinta dos outros. Os estabelecimentos eram discretos, não seguindo a tendência da época de serem anunciados por palas. Este edifício foi sujeito já a diversas alterações, sendo as mais evidentes ao nível do piso térreo, com a completa transformação do desenho das aberturas das montras e portas, e a mudança do revestimento que atualmente, até cromaticamente, está desfasado do conjunto. Nos restantes pisos, a alteração prende-se com os caixilhos e com o desaparecimento das portadas que, como foi referido, eram um elemento importante no desenho. Foi também recentemente adicionado um piso adicional, com terraço.,PO-11 é uma rodovia urbana de 4 km aproximadamente, que liga a AP-9 e a PO-10 ( anel viário ao sul de Pontevedra ) ao porto de Marín, localizado a sudoeste da aglomeração. Serve o porto e fornece acesso direto ao porto sem cruzar Pontevedra a partir da AP-9 . Estende o anel viário para o sul ( PO-10 ) e atravessa o AP-9 ao sul de Pontevedra . Em seguida, ela se ramifica com a estrada de penetração oeste ( PO-12 ), a sudoeste da aglomeração, e segue a costa atlântica até o porto de Marín..
sorteio de jogos online,Explore Presentes Virtuais Sem Limites com a Hostess Bonita, Vivenciando um Mundo de Jogos Cheio de Recompensas Surpreendentes e Momentos Memoráveis..O edifício ''José Videira'', construído entre 1947 e 1949, da autoria de Alberto Pessoa, foi projetado como um edifício moderno e racional, com desenho cuidado e limpo, mas assumindo e integrando os valores da tradição portuguesa. A tipologia é a mais comum da avenida, ou seja, comércio no piso térreo e habitação nos outros dois pisos, com um fogo em cada um destes. A leitura do edifício pelo exterior era, no entanto, distinta dos outros. Os estabelecimentos eram discretos, não seguindo a tendência da época de serem anunciados por palas. Este edifício foi sujeito já a diversas alterações, sendo as mais evidentes ao nível do piso térreo, com a completa transformação do desenho das aberturas das montras e portas, e a mudança do revestimento que atualmente, até cromaticamente, está desfasado do conjunto. Nos restantes pisos, a alteração prende-se com os caixilhos e com o desaparecimento das portadas que, como foi referido, eram um elemento importante no desenho. Foi também recentemente adicionado um piso adicional, com terraço.,PO-11 é uma rodovia urbana de 4 km aproximadamente, que liga a AP-9 e a PO-10 ( anel viário ao sul de Pontevedra ) ao porto de Marín, localizado a sudoeste da aglomeração. Serve o porto e fornece acesso direto ao porto sem cruzar Pontevedra a partir da AP-9 . Estende o anel viário para o sul ( PO-10 ) e atravessa o AP-9 ao sul de Pontevedra . Em seguida, ela se ramifica com a estrada de penetração oeste ( PO-12 ), a sudoeste da aglomeração, e segue a costa atlântica até o porto de Marín..