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resultado da megasena concurso 26 28,Aproveite Transmissões ao Vivo em Tempo Real e Mergulhe em Jogos Online Populares, Onde Cada Segundo Conta e Cada Movimento Pode Levar à Vitória..O voo 452 partiu do Aeroporto de Istambul Atatürk às 22h45min (EET) (20h45min UTC) para o voo de uma hora para o aeroporto de Antália, no sul da Turquia. Às 23h11min EET, o primeiro oficial ligou para a torre de controle do Aeroporto de Antália para informar que eles tinham as luzes da pista à vista, embora a aeronave ainda estivesse sobrevoando Isparta, bem ao norte de Antália. Ele solicitou uma aproximação diretamente para a pista 36, voltada para o norte, e imediatamente começou a descer para aproximação final sob as regras de voo visual em vez de regras de voo por instrumentos sem aguardar a autorização do controlador de tráfego aéreo (ATC). O ATC perguntou à aeronave onde ia pousar e avisou que ainda não estava na região e não podia ser visto na tela do radar nem a olho nu. Vendo as luzes de uma estrada reta de 4 000 metros (13 000 pés) ao norte da cidade de Isparta, o primeiro oficial respondeu que acreditava em seus próprios olhos, mas confundiu com a pista.,O armamento principal do ''Bouvet'' consistia em dois canhões Modèle 1893 de 305 milímetros em duas torres de canhão único, uma na proa e outra na popa, e dois Modèle 1893 de 274 milímetros em duas torres de canhão único, uma a meia-nau de cada lado, contrafeitas sobre o costado das laterais do navio. Ambos os tipos de armas eram variantes experimentais dos canhões de 45 calibres instalados em seu meio-irmão ''Masséna''. Os canhões de 305 milímetros tinham uma velocidade inicial de 815 metros por segundo, o que permitiu que os projéteis penetrassem até 610 milímetros de armadura de ferro em um alcance de 1 800 metros. Isso era suficientemente poderoso para permitir que os canhões principais do ''Bouvet'' penetrassem facilmente na blindagem da maioria dos couraçados contemporâneos nos campos de batalha comuns da época. Já os canhões de 274 milímetros, que também eram de 45 calibres longos, tinham a mesma velocidade inicial, mas sendo significativamente menores que os de 305 milímetros, penetravam 460 milímetros de blindagem. As torres dos canhões eram operadas hidraulicamente e exigiam que os canhões fossem baixados a -4° para serem carregados. Ambos tinham uma cadência de tiro de um projétil por minuto. Ambos os tipos de montagens permitiam elevação até 14°; para os canhões de 305 milímetros, isso permitiu um alcance máximo de 12 400 metros e para os canhões de 274 milímetros, seu alcance máximo era de 11 700 metros..
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