$1080
resultado da quina de hoje dia 13,Junte-se à Hostess Popular Online para Descobrir Estratégias de Jogo que Irão Ajudá-lo a Superar Desafios e Alcançar a Vitória com Estilo..Nos Estados Unidos, "I Don't Wanna Live Forever" debutou na sexta posição da ''Billboard'' Hot 100, durante a semana referente à 31 de dezembro de 2016, sendo a maior estreia da semana. Com isso, tornou-se o segundo ''single'' de Zayn a chegar às dez melhores colocações, juntamente com "Pillowtalk" (2016), que teve como pico o primeiro lugar. Simultaneamente, a música estreou na liderança da Digital Songs, tabela que compila as músicas mais vendidas digitalmente, com 188 mil ''downloads'' comprados. Desta forma, Zayn conseguiu seu segundo número um como artista solo na compilação, enquanto Swift conseguiu seu décimo primeiro número um na compilação, sendo que ela empatando com Katy Perry como a segunda cantora a obter mais canções no cume do periódico, atrás apenas de Rihanna que lidera com 14. Estreou ainda na posição 19 da Streaming Songs, que lista as faixas com maior número de ''streaming'', e na 25 da Pop Songs, tabela destinada às obras de ''pop''. Mais tarde, chegou aos dez melhores números dessas paradas e de outras da ''Billboard'', como a Radio Songs, que mede a execução nas rádios, na qual teve como pico o segundo lugar. Após o lançamento de seu vídeo musical, subiu da 5ª colocação para a 3ª na "Hot 100" com 137 mil unidades digitais vendidas — um aumento de 124% nas vendas em relação à edição anterior. A canção atingiu um novo pico, alcançando o segundo lugar, superando as melhores posições de outras canções contidas no primeiro álbum de trilha sonora da franquia.,Em 1981, Froma I. Zeitlin analisou a representação dos gêneros na peça aristofânica. Apontou que há uma inversão irônica de papéis nos acontecimentos da trama, pois no dia a dia a mulher não podia participar de assembleias ou reuniões políticas, mas na peça são elas que fazem a acusação e o julgamento de Eurípides, enquanto o parente é quem invade o espaço que não lhe é permitido: a intimidade do festival feminino. Já em 1993, A.M. Bowie vai se aproximar dessa análise e falar sobre a inversão de papéis..
resultado da quina de hoje dia 13,Junte-se à Hostess Popular Online para Descobrir Estratégias de Jogo que Irão Ajudá-lo a Superar Desafios e Alcançar a Vitória com Estilo..Nos Estados Unidos, "I Don't Wanna Live Forever" debutou na sexta posição da ''Billboard'' Hot 100, durante a semana referente à 31 de dezembro de 2016, sendo a maior estreia da semana. Com isso, tornou-se o segundo ''single'' de Zayn a chegar às dez melhores colocações, juntamente com "Pillowtalk" (2016), que teve como pico o primeiro lugar. Simultaneamente, a música estreou na liderança da Digital Songs, tabela que compila as músicas mais vendidas digitalmente, com 188 mil ''downloads'' comprados. Desta forma, Zayn conseguiu seu segundo número um como artista solo na compilação, enquanto Swift conseguiu seu décimo primeiro número um na compilação, sendo que ela empatando com Katy Perry como a segunda cantora a obter mais canções no cume do periódico, atrás apenas de Rihanna que lidera com 14. Estreou ainda na posição 19 da Streaming Songs, que lista as faixas com maior número de ''streaming'', e na 25 da Pop Songs, tabela destinada às obras de ''pop''. Mais tarde, chegou aos dez melhores números dessas paradas e de outras da ''Billboard'', como a Radio Songs, que mede a execução nas rádios, na qual teve como pico o segundo lugar. Após o lançamento de seu vídeo musical, subiu da 5ª colocação para a 3ª na "Hot 100" com 137 mil unidades digitais vendidas — um aumento de 124% nas vendas em relação à edição anterior. A canção atingiu um novo pico, alcançando o segundo lugar, superando as melhores posições de outras canções contidas no primeiro álbum de trilha sonora da franquia.,Em 1981, Froma I. Zeitlin analisou a representação dos gêneros na peça aristofânica. Apontou que há uma inversão irônica de papéis nos acontecimentos da trama, pois no dia a dia a mulher não podia participar de assembleias ou reuniões políticas, mas na peça são elas que fazem a acusação e o julgamento de Eurípides, enquanto o parente é quem invade o espaço que não lhe é permitido: a intimidade do festival feminino. Já em 1993, A.M. Bowie vai se aproximar dessa análise e falar sobre a inversão de papéis..