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jogos vorazes a cantiga dos pássaros e das serpentes completo dublado,Prepare-se para Aventuras Épicas na Arena de Jogos de Cartas da Hostess, Onde Cada Partida É uma Batalha Estratégica de Habilidade e Inteligência..Madonna mais tarde declarou que o final do vídeo era sua "tentativa de abraçar e aceitar a morte de minha mãe". Segundo a escritora feminista E. Ann Kaplan, ele se inspirou no filme de Orson Welles, ''Citizen Kane'' (1941), e o descreveu como uma "história adolescente típica em termos culturais ocidentais". Salienta a educação católica "repressiva" da cantora e seu relacionamento conflituoso não apenas com o pai literal no vídeo, mas também simbólico: o Santo Padre, a Lei e o Patriarcado. Bruce David Forbes, autor de ''Religion and Popular Culture in America'', sentiu que era baseada nas experiências de infância de Madonna e encenou seus esforços para renegociar esses relacionamentos, em suas interações diárias com seu amante e pai, e em relação ao catolicismo, ao qual a cantora se referia na linha "Oh Father Eu pequei". Adam Sexton, autor de ''Desperately Seeking Madonna: In Search of the Meaning of the World's'', ele também enfatizou que havia influência do Citizen Kane e o chamou de vídeo de "excelente qualidade". Lynne Layton, em ''Who's That Girl? Who's That Boy?: Clinical Practice Meets Postmodern Gender Theory'', chamou o vídeo de "inesquecível e belo", e Carol Clerk, no livro ''Madonnastyle'', como "terrivelmente autobiográfico". Leslie C. Dunn observou que, como no comercial da Pepsi para seu single anterior "Like a Prayer" , o personagem de Madonna é dividido em uma menina e uma mulher adulta, que se fundem e se separam repetidamente. Além disso, ele observou que, à medida que a história se desenrola, a menina é mostrada cantando, mas com a voz da Madonna adulta, e quando esta aparece em um corredor, a sombra dela é a da menina. A intérprete respondeu a essas observações dizendo: "Acho que o principal motivo para me expressar e não me sentir intimidado foi não ter mãe". Dunn então analisou a cena do funeral, quando a menina estava tremendo quando viu os lábios de sua mãe costurados e fechados. Descrita como uma das cenas mais perturbadoras dos vídeos populares, foi inspirada na memória da mãe da intérprete.,O vídeo de "Like a Prayer" foi extremamente controverso e ganhou muita atenção por sua exploração de temas religiosos. Pareles escreveu que a gravação "colocou um circo da mídia em movimento, levantando justamente aquelas questões de sexualidade e religiosidade que Madonna queria levantar". O Vaticano condenou a produção, enquanto os críticos observaram sacrilégio e heresia. Madonna comentou: "A arte deve ser controversa, e isso é tudo". Stewart M. Hoover escreveu que o vídeo ultrapassou os limites ao "trazer imagens religiosas tradicionais para o contexto da música popular". Da mesma forma, Daniel Welsh, do ''The Huffington Post'', escreveu que ele "catapultou Madonna para o ''ranking'' dos pesos pesados na produção de videoclipes e provou ao mundo que ela realmente falava sério". Já o vídeo de "Express Yourself" também foi notado pelos críticos por sua exploração da sexualidade feminina, e eles chegaram à conclusão de que a imagem masculina de Madonna apresentada nele era uma flexão de gênero; Os autores Santiago Fouz-Hernández e Freya Jarman-Ivens comentaram que "o vídeo retratou a abordagem desconstrutiva de flexão de gênero associada à autorreflexividade das imagens no pós-modernismo". Michelle Gibson e Deborah Townsend Meem, autoras de ''Femme/Butch'', elogiaram a produção por mostrar uma mudança de poder entre os sexos, declarando que "Madonna reivindicou de forma assertiva todo o espaço de gênero possível como Marlene Dietrich". O autor John Semonche explicou em seu livro ''Censoring Sex'' que, com os audiovisuais da era ''True Blue'' e ''Like a Prayer'', Madonna ultrapassou os limites do que poderia ser exibido na televisão, o que resultou em um aumento de sua popularidade..
jogos vorazes a cantiga dos pássaros e das serpentes completo dublado,Prepare-se para Aventuras Épicas na Arena de Jogos de Cartas da Hostess, Onde Cada Partida É uma Batalha Estratégica de Habilidade e Inteligência..Madonna mais tarde declarou que o final do vídeo era sua "tentativa de abraçar e aceitar a morte de minha mãe". Segundo a escritora feminista E. Ann Kaplan, ele se inspirou no filme de Orson Welles, ''Citizen Kane'' (1941), e o descreveu como uma "história adolescente típica em termos culturais ocidentais". Salienta a educação católica "repressiva" da cantora e seu relacionamento conflituoso não apenas com o pai literal no vídeo, mas também simbólico: o Santo Padre, a Lei e o Patriarcado. Bruce David Forbes, autor de ''Religion and Popular Culture in America'', sentiu que era baseada nas experiências de infância de Madonna e encenou seus esforços para renegociar esses relacionamentos, em suas interações diárias com seu amante e pai, e em relação ao catolicismo, ao qual a cantora se referia na linha "Oh Father Eu pequei". Adam Sexton, autor de ''Desperately Seeking Madonna: In Search of the Meaning of the World's'', ele também enfatizou que havia influência do Citizen Kane e o chamou de vídeo de "excelente qualidade". Lynne Layton, em ''Who's That Girl? Who's That Boy?: Clinical Practice Meets Postmodern Gender Theory'', chamou o vídeo de "inesquecível e belo", e Carol Clerk, no livro ''Madonnastyle'', como "terrivelmente autobiográfico". Leslie C. Dunn observou que, como no comercial da Pepsi para seu single anterior "Like a Prayer" , o personagem de Madonna é dividido em uma menina e uma mulher adulta, que se fundem e se separam repetidamente. Além disso, ele observou que, à medida que a história se desenrola, a menina é mostrada cantando, mas com a voz da Madonna adulta, e quando esta aparece em um corredor, a sombra dela é a da menina. A intérprete respondeu a essas observações dizendo: "Acho que o principal motivo para me expressar e não me sentir intimidado foi não ter mãe". Dunn então analisou a cena do funeral, quando a menina estava tremendo quando viu os lábios de sua mãe costurados e fechados. Descrita como uma das cenas mais perturbadoras dos vídeos populares, foi inspirada na memória da mãe da intérprete.,O vídeo de "Like a Prayer" foi extremamente controverso e ganhou muita atenção por sua exploração de temas religiosos. Pareles escreveu que a gravação "colocou um circo da mídia em movimento, levantando justamente aquelas questões de sexualidade e religiosidade que Madonna queria levantar". O Vaticano condenou a produção, enquanto os críticos observaram sacrilégio e heresia. Madonna comentou: "A arte deve ser controversa, e isso é tudo". Stewart M. Hoover escreveu que o vídeo ultrapassou os limites ao "trazer imagens religiosas tradicionais para o contexto da música popular". Da mesma forma, Daniel Welsh, do ''The Huffington Post'', escreveu que ele "catapultou Madonna para o ''ranking'' dos pesos pesados na produção de videoclipes e provou ao mundo que ela realmente falava sério". Já o vídeo de "Express Yourself" também foi notado pelos críticos por sua exploração da sexualidade feminina, e eles chegaram à conclusão de que a imagem masculina de Madonna apresentada nele era uma flexão de gênero; Os autores Santiago Fouz-Hernández e Freya Jarman-Ivens comentaram que "o vídeo retratou a abordagem desconstrutiva de flexão de gênero associada à autorreflexividade das imagens no pós-modernismo". Michelle Gibson e Deborah Townsend Meem, autoras de ''Femme/Butch'', elogiaram a produção por mostrar uma mudança de poder entre os sexos, declarando que "Madonna reivindicou de forma assertiva todo o espaço de gênero possível como Marlene Dietrich". O autor John Semonche explicou em seu livro ''Censoring Sex'' que, com os audiovisuais da era ''True Blue'' e ''Like a Prayer'', Madonna ultrapassou os limites do que poderia ser exibido na televisão, o que resultou em um aumento de sua popularidade..