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bingo valendo dinheiro é crime,Participe de Transmissões ao Vivo em HD, Onde Eventos de Jogos e Interações com o Público Criam uma Experiência de Jogo Verdadeiramente Única e Envolvente..Em abril de 2021 foi palestrante no Othering & Belonging Summit, ao lado da escritora e activista climática Naomi Klein e outros defensores da juventude Tokata Iron Eyes, Xiye Bastida e Samia Dumbuya.,Em 1928, a Academia Britânica convidou Caton Thompson para investigar as origens das ruínas no sudeste do Zimbábue, perto do Lago Mutirikwe. O local continha três conjuntos de estruturas que continham vários edifícios. Conhecido desde o século XVI, o Grande Zimbábue havia sido escavado anteriormente por James Theodore Bent e David Randall-MacIver, e a controvérsia se espalhou sobre se o local era obra de africanos (na opinião de MacIver) ou de alguma outra civilização. Caton Thompson montou uma expedição feminina para as escavações do Zimbábue, que foi a primeira desse tipo. Caton Thompson usou cerâmica, que era semelhante ao que os aldeões modernos estavam usando, e estruturas como paredes de terraços para determinar quem construiu as estruturas no local. Trabalhando com Kathleen Kenyon, as escavações de Caton Thompson levaram-na à visão inequívoca de que o Zimbábue era o produto de uma "civilização nativa". A afirmação atraiu considerável atenção negativa da imprensa e foi recebida negativamente por muitos dentro da comunidade arqueológica. Ela recebeu cartas de ódio de Victor Loret e Alfred Charles Auguste Foucher, cujos pontos de vista sobre o Grande Zimbábue ela desafiou. Caton Thompson alegou manter cartas hostis de especialistas locais em um arquivo marcado como "insano". Arqueólogos modernos agora concordam que a cidade foi o produto de uma civilização africana de língua xona..
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