$1929
2x diamond slots download,Hostess Bonita Popular Levando Você a Explorar o Novo Mundo dos Jogos, Onde Cada Desafio Testa Suas Habilidades e Proporciona Diversão Sem Fim..Adele participou dos Echo Awards, ocorrido em 24 de março, onde tocou "Rolling in the Deep". Meses mais tarde, em 28 de agosto, ela realizou uma apresentação de "Someone like You" na cerimônia dos MTV Video Music Awards ocorrida naquele ano. Novamente acompanhada apenas por um pianista, a artista foi aplaudida de pé por sua interpretação. A performance foi considerada pelo ''The Washington Post'' o melhor momento da noite, com a jornalista Jen Chaney descrevendo-a como "simples e elegante". No dia 12 de fevereiro do ano seguinte, Adele compareceu aos Grammy Awards, onde cantou "Rolling in the Deep". Após inicia-la de forma acústica, foi gradualmente avançando para o ápice do refrão da canção enquanto era acompanhada por músicos de sua banda de apoio. Ao término da performance, o público aplaudiu-a de pé, incluindo Rihanna e Paul McCartney que também estavam na plateia. Usando uma versão mais curta e loira de seu clássico penteado bufante, ela reagiu a ovação com um sorriso e murmurou repetidamente a palavra "obrigada". Avaliando a apresentação, Kyle Anderson, da ''Entertainment Weekly'', considerou-a um "momento marcante na televisão", acrescentando que Adele "lembrou ao mundo da música que às vezes um conjunto de flautas — e não ''lasers'' ou movimentos de dança malucos — é tudo de que é necessário para levantar a multidão".,Rubin, conhecido por seu estilo de produção pouco ortodoxo, levou Adele além de sua zona de conforto, e, apesar de ser atraída por seus métodos não convencionais, ela descreveu o trabalho do produtor como "assustador". Rubin foi em muitos dos concertos da artista ao longo de 2008 e 2009, e após uma performance feita no Hollywood Bowl, ele aproximou-se dela para elogiar seu som ao vivo. Quando encontraram-se em Malibu, ele tentou "capturar a essência de seus ''shows'' ao vivo ao longo de todo o disco da cantora", reunindo uma equipe de músicos — incluindo o baterista Chris Dave, o guitarrista Matt Sweeney, James Poyser no piano e Pino Palladino no baixo — para contribuir com instrumentação ao vivo nas sessões de gravação. Ele também decidiu não usar demonstrações musicais e instrumentos eletrônicos. Defensor de uma abordagem mais livre para a produção das músicas, Rubin confiou nos humores e sentimentos por trás da própria música para guiar o arranjo instrumental e melódico das canções. O produtor isolou a cantora no estúdio e encorajou-a, bem como seu time de músicos, a abordar o processo de produção com maior espontaneidade e menos contenção. A cantora também deixava os músicos e a equipe de produção emocionados enquanto gravava algumas das canções..
2x diamond slots download,Hostess Bonita Popular Levando Você a Explorar o Novo Mundo dos Jogos, Onde Cada Desafio Testa Suas Habilidades e Proporciona Diversão Sem Fim..Adele participou dos Echo Awards, ocorrido em 24 de março, onde tocou "Rolling in the Deep". Meses mais tarde, em 28 de agosto, ela realizou uma apresentação de "Someone like You" na cerimônia dos MTV Video Music Awards ocorrida naquele ano. Novamente acompanhada apenas por um pianista, a artista foi aplaudida de pé por sua interpretação. A performance foi considerada pelo ''The Washington Post'' o melhor momento da noite, com a jornalista Jen Chaney descrevendo-a como "simples e elegante". No dia 12 de fevereiro do ano seguinte, Adele compareceu aos Grammy Awards, onde cantou "Rolling in the Deep". Após inicia-la de forma acústica, foi gradualmente avançando para o ápice do refrão da canção enquanto era acompanhada por músicos de sua banda de apoio. Ao término da performance, o público aplaudiu-a de pé, incluindo Rihanna e Paul McCartney que também estavam na plateia. Usando uma versão mais curta e loira de seu clássico penteado bufante, ela reagiu a ovação com um sorriso e murmurou repetidamente a palavra "obrigada". Avaliando a apresentação, Kyle Anderson, da ''Entertainment Weekly'', considerou-a um "momento marcante na televisão", acrescentando que Adele "lembrou ao mundo da música que às vezes um conjunto de flautas — e não ''lasers'' ou movimentos de dança malucos — é tudo de que é necessário para levantar a multidão".,Rubin, conhecido por seu estilo de produção pouco ortodoxo, levou Adele além de sua zona de conforto, e, apesar de ser atraída por seus métodos não convencionais, ela descreveu o trabalho do produtor como "assustador". Rubin foi em muitos dos concertos da artista ao longo de 2008 e 2009, e após uma performance feita no Hollywood Bowl, ele aproximou-se dela para elogiar seu som ao vivo. Quando encontraram-se em Malibu, ele tentou "capturar a essência de seus ''shows'' ao vivo ao longo de todo o disco da cantora", reunindo uma equipe de músicos — incluindo o baterista Chris Dave, o guitarrista Matt Sweeney, James Poyser no piano e Pino Palladino no baixo — para contribuir com instrumentação ao vivo nas sessões de gravação. Ele também decidiu não usar demonstrações musicais e instrumentos eletrônicos. Defensor de uma abordagem mais livre para a produção das músicas, Rubin confiou nos humores e sentimentos por trás da própria música para guiar o arranjo instrumental e melódico das canções. O produtor isolou a cantora no estúdio e encorajou-a, bem como seu time de músicos, a abordar o processo de produção com maior espontaneidade e menos contenção. A cantora também deixava os músicos e a equipe de produção emocionados enquanto gravava algumas das canções..