$1474
furry bingo,Entre na Sala de Transmissão de Jogos de Cartas da Hostess, Onde Presentes Virtuais São Apenas o Começo de Uma Experiência de Jogo Incrivelmente Envolvente..As músicas foram tiradas de diversas sessões distintas. Das sessões para o primeiro compacto da banda, de 1966 quando ainda se chamavam ''The Bubbles'', vieram as duas músicas do compacto em versões stereo e mono e, também, ''Trabalhar'', versão do hit dos Yardbirds ''For Your Love''.,Na língua portuguesa o termo mantém o primievo carácter concreto e de um erotismo obsceno e provocador, evidenciado no poema ''Elixir do pajé'' (1875) de Bernardo Guimarães: "''Que tens, caralho, que pesar te oprime / que assim te vejo murcho e cabisbaixo, / sumido entre essa basta pentelheira, / mole, caindo pela perna abaixo?''", onde o uso de termos como ''caralho'', inscritos numa linguagem dita vulgar e "baixa", constituiu argumento primordial para a exclusão do poema do cânone romântico. O mesmo ocorre na obra ''O Medo'' de Al Berto - "''Nervokid sepulta o sexo na areia, volta-se repentinamente, aponta o caralho ao sol e vem-se.''", onde a crueza das palavras é usada para expressar e até reabilitar uma atitude provocadora e marginal, não contemplada nos cânones culturais dominantes da época. O valor da expressão obscena na literatura deriva, assim, da transgressão de um interdito social, buscando o erotismo no prazer de transgredir aquilo que é proibido..
furry bingo,Entre na Sala de Transmissão de Jogos de Cartas da Hostess, Onde Presentes Virtuais São Apenas o Começo de Uma Experiência de Jogo Incrivelmente Envolvente..As músicas foram tiradas de diversas sessões distintas. Das sessões para o primeiro compacto da banda, de 1966 quando ainda se chamavam ''The Bubbles'', vieram as duas músicas do compacto em versões stereo e mono e, também, ''Trabalhar'', versão do hit dos Yardbirds ''For Your Love''.,Na língua portuguesa o termo mantém o primievo carácter concreto e de um erotismo obsceno e provocador, evidenciado no poema ''Elixir do pajé'' (1875) de Bernardo Guimarães: "''Que tens, caralho, que pesar te oprime / que assim te vejo murcho e cabisbaixo, / sumido entre essa basta pentelheira, / mole, caindo pela perna abaixo?''", onde o uso de termos como ''caralho'', inscritos numa linguagem dita vulgar e "baixa", constituiu argumento primordial para a exclusão do poema do cânone romântico. O mesmo ocorre na obra ''O Medo'' de Al Berto - "''Nervokid sepulta o sexo na areia, volta-se repentinamente, aponta o caralho ao sol e vem-se.''", onde a crueza das palavras é usada para expressar e até reabilitar uma atitude provocadora e marginal, não contemplada nos cânones culturais dominantes da época. O valor da expressão obscena na literatura deriva, assim, da transgressão de um interdito social, buscando o erotismo no prazer de transgredir aquilo que é proibido..